TPC - você saber o que é?

TPC - você saber o que é?

Bem vindo ao primeiro post sobre a temática anabolizantes vamos fala um pouco o que é TPC.

 O que é TPC ?


 TPC ou  terapia pós ciclo é o uso de medicamentos ou dieta específica entre os ciclos com esteroides anabolizantes,de modo a reduzir os efeitos negativos e manter os ganhos de massa.
  Deixando bem claro não estou fazendo apologia e nem incentivando a ninguém a usar  anabolizantes estou apenas estou comentando
.

Por que fazer terapia pós ciclo


Quem faz uso de esteroides para alcançar o corpo perfeito não faz por ignorância e por desconhecendo os efeitos colaterais. Por mais que o uso de anabolizantes seja polêmico,quem escolher usar faz isso porque decidiu enfrentar as reações adversas em busca o corpo perfeito.
Além disso, a terapia pós ciclo ajuda a manter os ganhos de massa alcançados e evita danos ao fígado , atrofia dos testículos, aumento da próstata e etc.
Quando se usa um esteroide derivado da testosterona, o uso faz com que seu organismo entenda que há doses elevadas de hormônio na corrente sanguínea. Isso que o corpo vai diminuir a propiá produção de testosterona, gerando uma deficiência que pode trazer vários sintomas com disfunção erétil, diminuição da massa muscular e etc.

Mais quando devo começa ?

Bem  isso vai depender da meia vida do anabolizante. Veja algumas meia vida abaixo:

Durateston- 3 dias após o último uso.
Deca durabolin- 21 dias após o último uso.
Dianabol- 12 horas após o último uso.
Equipoise- entre 17 e 20 dias após o último uso.
Hemogenin- 12 horas após o último uso.
Primobolan- 15 dias após o último uso.
Winstrol- 24 horas após o último uso.

 Quais medicamentos usar?

 Esse é um breve resumo dos medicamentos que podem ser utilizados na tpc, para conhecer mas sobres os medicamentos citados aqui click em "Veja Mais". Atenção! Essa lista quais podem ser usados, não é preciso utilizar todos ao mesmo tempo.


Clomid (Clomifeno) – Originalmente um medicamento para tratar a infertilidade por falta de ovulação, e age aumentando a produção de testosterona. Como é um estrogênio sintético, age como um anti-estrogênio e funciona bem para a TPC.
Novaldex (Tamoxifeno) – Muito conhecido e bastante utilizado, é um medicamento usado para tratar o câncer de mama e infertilidade anovulatória. Na TPC, age inibindo a aromatização.
Tocoferol (Vitamina E) – Essa vitamina tem forte ação antioxidante, ajudando a prevenir o aparecimento de efeitos colaterais.
HCG (Gonadotrofina Coriônica) – Essa substância é produzida no corpo apenas durante a gestação e age estimulando as gônadas. Sua versão sintética age estimulando a síntese e produção natural de testosterona.
Silimarina – Extraída de um vegetal, essa substância age como hepatoprotetor antes e após ciclos. Pode começar a ser tomado duas semanas antes de começar a administrar o esteroide.
Tribulus Terristris - O tribulus é um fitoterápico proveniente de uma erva daninha que existe em abundância no Mediterrâneo Esse ingrediente foi muito usado para aumentar a libido em homens e,por isso, acreditava-se que ele tinha um efeito na testosterona.
• Dostinex- O dostinex é usado para tratamento de aumento de prolactina (hormônio responsável pela produção de leite) é uma medicação agonista (que tem a mesma ação) da dopamina, que age na hipófise impedindo que haja produção da prolactina.

• Finasterida - A finasterida é utilizado para tratar a calvície de padrão masculino (alopecia androgénica) em homens. Também é utilizado em combinação com doxazosina no tratamento da hiperplasia prostática benigna (BPH).

 ARIMIDEX (Anastrozol) - Embora Arimidex não aumenta os níveis de testosterona no corpo um pouco, é mais frequentemente usado em conjunto com outros esteróides para diminuir o estrogênio no corpo. Muitos esteróides anabolizantes irá converter ou aromatizar, no organismo em estrogénio, que faz com que muitos dos efeitos secundários indesejáveis, tais como inchaço e acne. Arimidex é um dos melhores compostos para reduzir o efeito de aromatização de esteróides.

• Letrozol (Letromina) é uma terceira geração de inibidor de aromatase (AI), que funciona ligando-se e eliminar a enzima aromatase resposavel para a produção de estrogênio. Isso o torna uma escolha perfeita para combater a ginecomastia, que vai impedir completamente. Letrozol também bastante eleva os níveis de LH, que considere apropriado para o uso pós-ciclo. O corpo humano tem necessidade de estrogénio para manter a função imunológica adequada das taxas de colesterol e de balanço no sangue. Uma vez que o letrozole é tão forte na eliminação de estrogénio, não é adequado para o uso a longo prazo.

• Exemestano (Aromasin) - 
É um pouco mais difícil de conseguir do que os outros dois inibidores da aromatase comumente usados​​, porque não está em alta demanda, e nunca houve uma vantagem facilmente perceptível para usá-lo. E eu quero dizer ... vamos enfrentá-lo: É estranho sonoridade. O Aromasin não tem muito de um anel para ela, e exemestane é ainda pior. Arimidex tem um monte de abreviações legais ("A-dex" ou apenas "dex) e até mesmo letrozol é apenas" Letro "a maioria das pessoas. Onde está o apelido legal para Aromasin / exemestano? A-Sin? E-Stane? Ele simplesmente não funciona. É a ovelha negra da AIs.

• Tadalafil (Cialis) - é um inibidor PDE5, atualmente comercializado em forma de pílula para o tratamento de disfunção erétil (DE), sob o nome de Cialis, e sob o nome Adcirca para o tratamento da hipertensão arterial pulmonar.
TPC - você saber o que é? TPC - você saber o que é? Reviewed by Mauro Lima on março 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Trailer Forsaken