F Alimentos que aumentam a testosterona. ~ Mundo Masculino Por Mauro Lima

Alimentos que aumentam a testosterona.

Alimentos que aumentam a testosterona.


Fala galera hoje separei uma pequena lista de alimentos que aumentam o nível de testosterona espero que gostem então vamos la.


1. Mel - conhecido como “curador da natureza”, o mel contém boro, um mineral associado a altos níveis de testosterona, e ácido nítrico, que abre os vasos sanguíneos melhorando a força da ereção.

2. Couve-manteiga - carregado de vitaminas e minerais , a couve-manteiga contém índole-3-carbinol que aumenta a testosterona.

3. Alho- o composto alisina encontrado no alho reduz os níveis do hormônio do stress, e cortisol, permitindo que a testosterona aumente no sangue. Comer cru potência os seus efeitos. (observação evitar beija sua namorada (o) após comer pois tenho certeza que ela (o) não vai gosta do cheiro ).

4. Ovo - contém gordura saturada, omega 3, vitamina D , colesterol e proteínas sendo todas vitais para a produção de testosterona.


5. Banana - a enzima bromelina presente na banana ajudar a aumenta os níveis de testosterona , além disso, é um fonte de energia de liberação lenta.


6. Melancia - cientistas da universidade do Texas , descobriram que a melancia contém um aminoácido chamado citrulina que e convertida em arginina no corpo. O resultado impulsioná o fluxo de sangue.

7. Espinafre - quando falamos de espinafre vem sempre e mente o desenho popaye que comia espinafre para ficar mais forte, mais voltando ao assunto. O espinafre reduz os níveis de estrogênios , sendo ricos em magnésio e vitaminas C e E essenciais para a produção de testosterona.

8. Aveia - contém zinco e L-arginina é rica vitaminas do complexo B, que melhora o desempenho sexual.

9. Uva - de acordo com a pesquisa realizada na universidade de Hong Kong , comer um cacho de uva vermelhas por dia, pode aumenta os níveis de testosterona e melhorar a motilidade dos espermatozoides

10.  Abacate - investigadores norte-americano, descobriram que os homens com consumo elevado de gordura mono insaturada encontrada em alimentos como abacate, nozes e óleo vegetais, diminuíram o mau colesterol e aumentaram os níveis de testosterona.

Gente quanto estava fazendo esse post de hoje lembrei de um Shake que eu fazia quando comecei na musculação, confesso não era muito gostoso e um pouco nojento era composto de couve-manteiga, ovo cru, banana, aveia, maltodextrina, alho e mel tudo batido. Bem gente esse foi post de hoje.

Post novo quarta e domingo

Anabolics #02 Durateston origem, o que é?, nomes comercial, prós & contras

Hipertrofia você sabe o que é?

Treino Cardio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Mundo Masculino Por Mauro Lima | Suporte: Mais Template