Anabolics #02 Durateston origem, o que é?, nomes comercial, prós & contras

Bem vindo ao segundo post da série Anabolics e o esteroide anabolizante de hoje é esse blade de testosterona que eu acredito que seja o mais conhecido aqui no brasil. Importante lembrar que a função é de informar em momento nenhum estou fazer apologia ao uso.

Criado nos anos 80. Um blade de diferentes esteres de testosterona, a fim de proporciona o melhor efeito possível em terapia de reposição hormonal em pessoas com hipogonadismo (que é uma produção abaixo do normal de certos tipos de hormônios). então foi desenvolvido a durateston que e formada por quatro esteres de testosterona : propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato.
Tendo como ideia o propionato que tem uma ação mais rápido e um meia vida mais ou menos um dia já resolveriam alguns problemas na hora da aplicação e algumas diferencias já seria vista, e com os passa dos dias os diferentes esteres estaria em liberação de modo que o paciente só iriam fazer aplicação da droga uma vez por mês de modo que se calculava antigamente a meia vida o decanoato por exemplo teria uma meia vida de 21 dias sendo que hoje nosso intendimento sobre isso é bem diferente.

Tendo como alguns nomes comercial:

Anabolics #02 Durateston origem, o que é?, nomes comercial, prós & contras
  • Durateston 
  • Sustanon
  • Duratestoland
  • Sustabolic
  • Testosterone campound injection
  • Testomix
  • Sustan 300
  • Entre outros

Encontrado-se em ampolas de 1 a 30 ml, concentração 250 miligramas ou nas variações de 300 miligramas.E um esteroide de administração injetável muito utilizado para ciclos de ganhos brutos uma vez que o esteres que está em maior quantidade e decanoato como muitas pessoas devem saber esteres longo e igual a aromatização maior logo todos os efeitos provocados pelo hidrogênio anabólico (lembrando não são todos ruins os hidrogênio anabólico também vai fazer você crescer mais, a retenção que ele causar vai ter da um pouco de mais de força).
A durateston nada mais e que a junção de quatro esteres de testosterona os efeitos da testosterona são os mesmo não importa qual esteres você use a diferença maior vai ser na questão de aromatização causada pelo tamanho do esteres a molécula da testosterona em si mesma. Uma coisa que vejo muitos que querem bancar os sabichão
falar que cresceram mais com enantato que com propionato, isso e vidente por dois motivos.


  1. O esteres mais longo aromatizar o hidrogênio anabólico você crescer mais mesmo
  2. A concentração dos esteres longo ela e muito maior .


Um ciclo de duas aplicação semanal de enantato de testosterona você vai manter 200 miligramas estável no sangue enquanto para manter o mesmo 200 miligramas usado propionato você precisaria aplica todos os dias.E preconizado a décadas o ciclo com duas durateston por semana porém ha vertentes que diz que a maneira correta e do uso dia sim dia não pois a frequência de aplicação deve ser de acordo com a meia vida da droga sabendo disso para manter os nível de propionato e fenilpropionato o mais estável possível. Pós bem tendo isso em vista seguindo o modo de uso que eu acredito ser o mais correto o ciclo de durateston terá dose semanal de cerca de 875 miligramas de testosterona um ciclo bem avançado e um dose alta.
por isso que eu digo que durateston não e droga para iniciante na minha concepção e uma droga para usuários bem avançados e de modo geral não e interessante porque ele e uma droga que trabalha o meio termo, atleta de modo geral tem o objetivo muito simples e claro. E também acho que não é interessante mistura esteres de testosterona desse jeito.

Efeitos colaterais