F Motivação #07 conheça as 5 mulheres​ mais fortes do mundo ~ Mundo Masculino Por Mauro Lima

Motivação #07 conheça as 5 mulheres​ mais fortes do mundo


Motivação #07 conheça as 5 mulheres​ mais fortes do mundo

Acredite na força que há dentro de você. É esta força que te faz poderosa e ajuda a seguir em frente, mesmo com todos os problemas que surgem diariamente. A batalha vem, mas você é responsável por vencê-la e mostrar quem manda!


 Betty Viana - Adkins

 Betty Viana - Adkins


Nasceu em 1971 em Caracas, Venezuela . As 15 anos, Betty e sua melhor amiga do colégio começaram a levantar pesos e tentaram entrar em forma como um modelo. Ela também fez jazz dança, atividades artísticas, e fitness. Seu marido era um treinador em um ginásio e ele ajudou a competir em competições regionais na Venezuela como um amador. Em 1997, ela ganhou o Campeonato Centro-Americano e ganhou seu cartão IFBB pro.
Em 2002, Betty Viana-Adkins ganhou sua primeira competição profissional, o South West Pro Cup no Texas. Isto qualificou-a para seu primeiro Olympia em 2002, onde colocou o sétimo. Em 2003, ela ganhou a categoria leve na Night of Champions. Ela se classificaria novamente para a Sra. Olympia em 2003, onde ficou em quarto lugar. Nas competições de 2004 e 2005 Ms. Olympia, ela se colocou entre os seis primeiros.

Alina Popa.

Alina Popa.


nasceu em 1978 Brăila , Romênia .Aos 19 anos, ela encontrou um ginásio em sua cidade natal, onde encontrou uma jovem preparando-se para o Campeonato Nacional Júnior. Isso inspirou a Popa a iniciar um regime de treinamento próprio. Ela continuaria levantando para os próximos dois anos antes de um treinador sugeriu que ela treinar competitivamente.
Entrou em sua primeira competição local em 2000, um copo regional em que ela colocou em segundo lugar. Mais tarde naquele mesmo ano, ela ficou em terceiro lugar em sua divisão no Campeonato Nacional. Em 2003, ao atingir um peso de 57kg, ela começou a competir no peso pesado, representando seu país até 2005.

Deby Laszewski.

Deby Laszewski.


Nasceu em 1969 em Wausau , Wisconsin. Tinha 20 anos quando começou a musculação. Ela começou a levantar depois de ser motivada pelo físico de Linda Hamilton em The Terminator .Ela competiu pela primeira vez com 24 anos. Foi um show natural e ela ganhou sua classe. , ficando em segundo lugar 2013, terceiro lugar em 2014 e quarto em 2015 no Arnold Classic ( um tornei que é o Arnold Schwarzenegger realiza de fisiculturismo).

Yaxeni Oriquen.

Yaxeni Oriquen.


Nasceu em 1966 em Cabimas , Zulia , Venezuela .ao 23 anos começou a dedicar-se ao esporte de musculação. Ela ganhou quatro competições amadoras em 1993, ganhando seu cartão profissional depois de vencer Ibero (Central) Campeonato Americano.
Sua conquista mais notável como profissional foi ganhar o título de Sra. Olympia em 2005. Atualmente, ela é a mais bem sucedida fisiculturista venezuelana do mundo, por ser a única venezuelana a ganhar o título de Sra. Olympia. Ela é a vencedora de cinco títulos da Sra. Internacional , em 2002, 2003, 2005, 2008 e 2012.

Iris Kiles 

Iris Kiles

Nasceu em 1974 em Benton Harbor, Michigan. Kyle afirma que a razão pela qual ela entrou em culturismo foi quando ela se mudou para Orange County, Califórnia , e sendo cercado por fit, pessoas de aparência saudável, ela pensou que ela poderia obter um semelhante altamente treinado, esculpido físico.
Vencendo o Ms.olympia por cinco vezes em seguida e o Ms.Internacional por sete vezes sendo considerada uma das maior fisiculturista feminina do mundo.

Post novos todas as quartas-feira e domingos

Jejum Intermitente

Jejum Intermitente

Anabolics #14 Cinco dicas antes de ciclar


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Mundo Masculino Por Mauro Lima | Suporte: Mais Template