F Anabolics #04 Oxandrolona o que é?, Nomes comerciais, e prós e contras? ~ Mundo Masculino Por Mauro Lima

Anabolics #04 Oxandrolona o que é?, Nomes comerciais, e prós e contras?

Anabolics #04 Oxandrolona o que é?, Nomes comerciais, e  prós e contras?


Importante lembrar que a função é de informar em momento nenhum estou fazer apologia ao uso.


Desenvolvido pelo laboratório Seizer que depois mundou o nome para Pfizer corporation em 1964 com o nome anavar tendo função terapêutica no tratamento de osteoporose, crescimento infantil e melhorar a capacidade respiratório, 1989 o nome anavar foi descontinuado. Os direitos da sua formula foi vendido para savient pharmaceuticals,inc. Que voltou a produzir com o nome oxandrin em 1995 que atualmente e usando e tratamento anticatólico de quem tem aids, anemias, síndrome de turner, e para quem sofreu graves queimaduras.

Tendo como alguns nomes comercial:

  • Anavar 
  • Oxandrolona 
  • Oxandrin
  • Oxandro tabs
  • Oxadroland
  • Oxanabolic
  • Oxanabol
  • Oxadrolon
  • Oxadrol

É o esteroides oral mais seguro que existe, sua meia vida variar entre 10 a 12 horas sendo derivado do DHT e não aromatizar e pouco tóxica não é androgênica não promove retenção de líquidos e moderadamente anabólica além de suprimir pouco o eixo HTP, mais uma grande vantagem é o efeito rebote que poderá causa ( poder causa não que dizer que vai) após o fim de um ciclo fazendo com que os níveis endógenos LH e testosterona tenha níveis mais alto do que antes de começa a fazer uso .Em alguns estudos foi comprovado o uso de oxandrolona para a queima de gordura tanto visceral como abdominal isso com uma dose baixa de cerca de 20 miligramas por dia.
Fabricados em forma de comprimidos que variar 2,5 a 10 miligramas, e o uso para homens variar de 20 a 150 miligramas por dia enquanto para mulheres de 5 a 30 miligramas por dia. Os ganhos será secos e duradouros como demostrar os estudos e relatos.
Quanto mais denso os ganhos será mas difícil a perda, por ser um esteroide tão seguro é o mais indicado para o uso feminino sendo que a dosagem vai depender do peso e histórico de AES, enquanto os Efeitos colaterais são poucos como a queda de cabelo e também e tóxica ao fígado mais é menos comparado a outros orais.

Post novo toda quarta e dormigo



TPC-Você saber o que é?

TPC-Você saber o que é?



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Mundo Masculino Por Mauro Lima | Suporte: Mais Template