F Motivação #10 Cinco motivos para levar a sério o treino de pernas ~ Mundo Masculino Por Mauro Lima

Motivação #10 Cinco motivos para levar a sério o treino de pernas

Motivação #10 Cinco motivos para levar a sério o treino de pernas

“por minha caminhada pela musculação já escutei várias coisa que estou ficando louco, que estou ficando feio, que sou obcecado por academia e etc. Que saber o que realmente acho foda-se o padrão, minha vida é maromba coisa que é para pouco ser maior que ontem é meu objetivo mesmo que eles não entedar”


Não é difícil encontrar caras enorme na parte de cima do corpo e as pernas finas os famosos cornetos .Tendo como desculpas “ Eu faço esteira para as pernas”, “Eu jogo futebol fim de semana”, “minhas pernas são muito grande , ser eu treinar mais fica estranho ” e etc, seja qual for a desculpa não treinar pernas é um dos maiores erros cometido.

Mais Músculos


Existem vários estudos que comprovam que agachamentos e levantamento terra aumentam a liberação do hormônio do crescimento e testosterona mais que qualquer outro exercício. Ou seja, esses treinos são praticamente hormônios naturais para o crescimento muscular.


Aumento na Parte Superior do Corpo


Agachamentos e levantamento terra trabalham todo seu corpo, e não somente as pernas. Veja alguns exemplos rápidos que comprovam isso.

  • Você contrai os músculos do braço durante sessões pesadas de levantamento terra
  • Seu abdômen trabalha duro para estabilizar o peso durante o agachamento
  • Os músculos do peitoral ficam tensos no levantamento terra

Se você não puder treinar a parte superior do corpo devido a uma lesão, é possível prevenir a perda de massa muscular fazendo sessões pesadas de agachamentos e levantamento terra.

Mais Força 

 Quando falo mais força não estou dizendo que e pra você colocar uma carga muito alta de peso, isso não trabalhe sempre com peso que você aguente para não sofre uma lesão muscular ou ainda pior um acidente grave. Pernas mais fortes aumentam sua estabilidade, e, consequentemente, a força para realizar qualquer tipo de exercício. Você precisa de estabilidade para treinar qualquer grupo muscular, e pernas fortes são essenciais para isso.

Força Mental

 Essa é um dos principais motivos que leva as pessoas a não treinar pernas: o treino é fisicamente e mentalmente difícil. Não é qualquer um que tem coragem de fazer um agachamento com um peso difícil de ser levantado. Dessa forma, fazer agachamentos e levantamento terra vai lhe ajudar a construir sua resistência mental e caráter como nenhum outro exercício.

Simetria

 Claro que você não deve ligar para o que os outros pensam, porém, se você está na academia provavelmente deseja melhorar a sua aparência física. Dessa forma, ter pernas proporcionais a parte superior do corpo é essencial.

Motivação #10 Cinco motivos para levar a sério o treino de pernas


fotos retiradas​ do meu novo Instagram clique no ícone e será direcionado para minha página


  eu_maurolima


Post novos todas as quartas e domingos

Programa 300 agachamentos parte 1 - Conhecendo mais sobre o programa

Programa 300 agachamentos parte 1 - Conhecendo mais sobre o programa


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Copyright © Mundo Masculino Por Mauro Lima | Suporte: Mais Template