7 Dicas Úteis Para Adeptos a Dieta do Guerreiro

7 Dicas úteis para adeptos a dieta do guerreiro


Não precisa ser um gênio da nutrição para concluir que a dieta do guerreiro não é lá muito sustentável ou saudável, não é mesmo? Por isso, para quem resolveu aprender como fazer e se arriscar na dieta, existe a recomendação de começar aos poucos.


  1. A orientação é começar tirando o café da manhã duas vezes por semana e continuar comendo normalmente durante o dia. Depois de algumas semanas, dá para aumentar o número de dias em que fica sem a primeira refeição do dia até se adaptar.
  2. Diminuir ainda mais a quantidade de comida ingerida no período diurno, ao começar a cortar também o almoço, seguindo o que foi feito aos poucos com o café da manhã.
  3. Entretanto, é fundamental saber que essa tática não elimina os problemas da dieta do guerreiro. Em primeiro lugar, porque é extremamente difícil fornecer todos os nutrientes que o organismo necessita para funcionar corretamente ao fazer somente uma refeição completa.
  4. Além disso, o fato de comer pouquíssimo durante o dia pode fazer com que a pessoa coma de maneira muito exagerada durante a noite, consumindo um número exorbitante de calorias, o que não favorece o emagrecimento.
  5. Isso sem contar que ficar quase o dia todo sem comer ao mesmo tempo que convive com pessoas que fazem as três refeições principais mais dois lanches ao longo do dia é uma tarefa bastante complicada.
  6. Há ainda o problema de malhar com o estômago praticamente vazio durante o dia, como é pregado pela dieta do guerreiro. Exercitar-se dessa forma pode causar efeitos como náusea, tontura e desempenho fraco no treino. Fora que a prática de exercícios físicos de fortalecimento e explosão como os que o método recomenda exigem energia, e se a pessoa não se alimenta, como terá energia para suportar o treinamento?
  7. Assim, se você está considerando aderir à dieta do guerreiro, consulte antes o médico e nutricionista de sua confiança e coloque a sua saúde em primeiro lugar, certificando-se de que seguir o método não trará graves problemas à sua saúde.
7 Dicas Úteis Para Adeptos a Dieta do Guerreiro 7 Dicas Úteis Para Adeptos a Dieta do Guerreiro Reviewed by Mauro Lima on novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Trailer Forsaken