F Anabolics #17 Tudo sobre o Tamoxifeno ~ Mundo Masculino Por Mauro Lima

Anabolics #17 Tudo sobre o Tamoxifeno

Fala galera hoje e dia  de Anabolics e vamos da continuidade a fala sobre TPC, e hoje vamos fala sobre o  tamoxifeno. Antes de cogita o uso de droga pense na sua saúde e na sua proteção, as drogas que vou  fala neste e nos próximos post elas não vão garanti que vocês não terão efeitos colaterais elas sevem apena minimizar os efeitos ao longo e ajuda seu corpo volta ao estado normal mais rápido. 

Antes de prosseguir quero deixar bem claro que a intenção é informar em momento nenhum estou fazendo apologia ao uso.

Tendo também como nome comercial Novadex, o tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno (Os Moduladores Seletivos do Receptor de Estrógeno pertencem a uma classe de medicação que age no receptor de estrógeno) oral.
O tamoxifeno é o medicamento mais importante desenvolvido na história do tratamento do câncer de mama. Em 13 de setembro de 1962, foi registrado sob o número ICI46479. Sintetizado pelo biólogo Arthur Walpole e químico Dora Richardson, foi originalmente concebido para ser um potente estimulador de estrogênio, mas teve o efeito oposto em muitos tecidos: de fato, era um antagonista de estrogênio e era considerado uma droga totalmente inútil. No entanto, ocorreu com Walpole que poderia ser testado em câncer de mama sensível ao estrogênio e com a oncologista Mary Cole como colaboradora no Christie Hospital em Manchester, Reino Unido, o teste de tamoxifeno foi iniciado em 46 mulheres com câncer. O resultado: em 10 pacientes (22%), a resposta foi surpreendente com uma redução tangível do tumor e o volume de metástases pulmonares, além de uma diminuição da dor óssea e da linfadenopatia. 

Uso do tamoxifeno na musculação 

A atuação do tamoxifeno também conhecido como novadex entre os praticantes da musculação, ocorre com o bloqueio de receptores de estrogênio especialmente nos tecidos da mama.O estrogênio é resultado da conversão da testosterona e da androstenediona em estronas e estrogênio graças à enzima aromatase. Esse processo é conhecido como aromatização. Ajudando a Preveni  a tão famosa ginecomastia. Para quem já desenvolveu a ginecomastia, entretanto, existem outras soluções como reposição de testosterona e até mesmo cirurgia para redução das mamas.

Efeitos colaterais

Como com todo medicamento, existem efeitos colaterais que podem ser mais ou menos severos dependendo da pessoa. Assim, os principais efeitos colaterais incluem:
  • Dores de cabeças.
  • Náuseas 
  • Vômitos.
  • Diminuição da libido e, em casos mais graves, coágulos sanguíneos.
  • Reduçao do IGF (do inglês: Insulin-like growth factor, fatores de crescimento semelhantes à insulina, também conhecidos como somatomedinas).Em longo prazo, estudos mostram que mulheres que usaram o medicamento por um longo período tiveram mais chances de desenvolver problemas no fígado e câncer no útero, o que fez com que a American Cancer Society lista como possível agente cancerígeno.
Post novo toda quarta e domingo 
Anabolics #14 Cinco dicas antes de ciclar

Anabolics #14 Cinco dicas antes de ciclar

Ginecomastia tudo que você precisa saber

Anabolics #16 Tudo Sobre O Potenay

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Mundo Masculino Por Mauro Lima | Suporte: Mais Template