sábado, 16 de dezembro de 2017

Anabolics #23 Tudo Sobre O Clomid

Anabolics #23 Tudo Sobre O Clomid

Fala galera hoje e dia de Anabolics e vamos da continuidade a fala sobre TPC, e hoje vamos fala sobre clomid. Antes de prosseguir quero deixar bem claro que a intenção é informar em momento nenhum estou fazendo apologia ao uso.

Clomid ou citrato de clomifeno é uma droga originalmente destinada para melhorar a fertilidade em mulheres, pois a medicação estimula o processo de ovulação por meio do bloqueio da ação dos estrógenos no organismo e através da elevação do LH (Hormônio Luteinizante) e FSH (Hormônio Folículo Estimulante). O seu uso por médicos é desde o final dos anos 1960. Foi usado principalmente no tratamento da oligomenorreia (é a menstruação com frequência anormal, em intervalos de mais de 35 dias. Apresentada, principalmente em atletas e caracteriza-se por ser escassa ou infrequente). Quando os médicos perceberam que as mulheres que estavam sendo tratadas para a doença com clomid mostraram taxas de gravidez superior à média normal, fertilidade da droga tornou-se mais clara. Logo começou a ser usado para tratar problemas de ovulação (cessação da ovulação)e fertilidade feminina. No início dos anos 70, o uso como uma droga de fertilidade feminina ganhou imensa popularidade e seu uso rapidamente se espalhou pelo mundo.Hoje está disponível no mercado (quando falo mercado quero me referir as diversas farmácias em que ele circular claro que quem vai compra precisa de receita) sob a forma de comprimidos redondos, branco na cor e 50 miligramas na força. É facilmente a droga de fertilidade feminina mais popular.

Clomid na musculação

É utilizado por atletas por não ser considerado um anabolizante. Ele é um estrogênico, sintético, que além de estimular a ovulação em mulheres, nos homens estimula a produção de testosterona. Como um modulador seletivo do receptor de estrogênio, alterado os efeitos do estrogênio no corpo humano. Forma uma das duas categorias de anti-estrogênios, a outra categoria sendo inibidor da aromatase (A aromatase pertence ao grupo molecular das enzimas do citocromo p450 e age como mediador da aromatização de andrógenos em estrógenos). Deve-se começar a ser usado após a última aplicação de esteroides. Ele deve ser usado quando os níveis de androgênicos no corpo não estejam mais tão altos, pois se não poderia ser considerado um desperdício de ciclo. É recomendado o uso de clomid durante três semanas.
Deve-se começar a usa após a última aplicação de esteroides anabolizantes. Ele deve ser usado quando os níveis de androgênicos no corpo não estejam mais tão altos, pois se não poderia ser considerado um desperdício de ciclo. É recomendado o uso de clomid durante três semanas.

Veja a tabela abaixo. Para saber mas sobre as drogas citada clique aqui

AES
Tempo indicado para começa o tratamento
Deca (decanoato de nandrolona)
1 dia após a última aplicação
Dianabol (metadrostenolona)
12 horas após a última administração
Equipoise (boldenona)
17 a 21 dias após a última aplicação
Durateston  (mix de testosterona)
3 semanas após a última aplicação
Winstrol  (stanozolol)
 24 horas após a última administração
Cipionato de Testosterona
15 dias após a última aplicação
Enantato de Testosterona
15 dias após a última aplicação
Propionato de Testosterona
3 dias após a última aplicação
Finaplix (trembolona)
3 dias após a última aplicação


Efeitos colaterais 

Essa é a hora que vocês me perguntam mais como assim Mauro tem efeito colaterais? e a resposta é sim vou repetir mais uma vez tudo tem efeitos colaterais ate esses remedinhos que vocês toma pra dor de cabeça tem colaterais. Então vamos lá.
  • Calores 
  • Alterações da visão 
  • Dores de cabeça 
  • Perda de cabelo reversível 
  • Ovulação múltipla com formação de vários embriões. Maior taxa de gémeos falsos (pode não ser um efeito adverso, mas é geralmente não intencionado). 
  • Ganho de peso 
  • Dores ovarianas 
  • Possível aumento ligeiro do risco de cancro do ovário.

Post Novo Toda Quarta & Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us!