Anabolics #32 Ciclo Para Mulheres

Fala galera hoje é dia de anabolics, e vamos discutir o uso de esteroides anabolizantes por mulheres. 

Antes de prosseguir quero deixar bem claro que a intenção é informar em momento nenhum estou fazendo apologia ao uso.

Provavelmente você deve ter conhecido alguma menina que usou ou usa esteroides anabolizante esta cada dia mais comum com o advento das "panicats" das nossas "musa fitness", tudo e fase e agora estamos na das pernas e bundas gigantes com Bf baixo tudo fruto de um bom treino, dieta e descaço certo? errado, não que isso não exista claro que existe um modo geral essas mulheres treinam tão ou mais pesado que qualquer atleta.
As regras de uso de AES para as mulheres são as mesma que para os homens diria eu que até mais rígidas por causa dos colaterais
  1. Aprenda a treina e comer direito pelo nenos em um período minimo de 2 anos aperfeiçoando isso e nesse tempo pensar ser é necessário mesmo um ciclo.
  2. Depois você pode começa os estudos e preparação para fazer um ciclo de esteroides anabolizantes (AES).

Quais drogas usa?

Digamos que você já passou da fase de aperfeiçoamento e de estudos é já esta preparada para começa os ciclos. Quais drogas utilizar? e Por quanto tempo? bem isso poder variar tanto quanto para os homens.
Ciclos femininos tem duração entre 6 a 10 semanas tendo por drogas mais viáveis:
  • Oxandrolona
  • Stanozolol (umas das drogas mais utilizadas pela mulheres atualmente, que tange os efeitos colaterais é muito agressivo que as demais drogas citada aqui neste post, principalmente a versão oral)
  • Boldenona 
  • Hemogenin
  • Primobolan 
  • Masteron
  • Proviron
  • Turinabol 
  • E ha aqueles que defende o uso de Deca por mulheres. (particularmente eu sou reticente ao uso de deca por mulheres)
Ser vocês reparam bem a maioria dessas Drogas são derivada da DHT (dihidrotestosterona) com isso vem os efeitos colaterais queda de cabelo, oleosidade da pele, hipertrofia do clitóris, engrossamento da voz e fora o crescimento de belos em locais indesejável com um exemplo crescimento de barba, mesmo a oxandrolona em dose baixa de 10 miligramas por dia por exemplo pode apresentar parte ou todos esses efeitos colaterais. 
Claro que com uma dosagem menor e mais controlada os efeitos colaterais tende a sumir após o fim do ciclo, mais e bom obter autoconhecimento para escolher as drogas que você vai usar.
Em questão do BF a regra e a mesma que as dos homens primeiramente você vai precisa baixar depois você ser preocupa em cresce, neste sentido as drogas a serem usadas já fazer diferença.

Por exemplo

Hemonegin promover ganhos brutos maiores porem com qualidades menores e mais difícil de manter, porem ser você usa o hemogenin já estando com o BF baixo e bem condicionado os efeitos podem ser  significativos mais estando  mal condicionada e um tiro no pé.
Por isso que é importante o auto conhecimento, como e que você que ganhos secos ser você não é seco.


TPC- Terapia pós Ciclo

Enquanto a TPC mulheres também fazem, mais isso pode variar o mais interessante e faze alguns exames após o ciclo para ter uma noção melhor do que aconteceu com seu organismo. 

Post Novo Toda Quarta & Domingo