Anabolics #38 Erros Comuns Em Um Ciclo

Fala galera hoje e dia de Anabolics e vamos falas dos erros mais comuns que vejo ou recebo através da redes sócias muita gente cometendo. Deixando claro que a intenção aqui e de informa em momento nenhum estamos fazendo apologia ou incentivando ninguém a usar.

  • Doses excessivas

Usando dosagens excessivamente altas é um problema. Não só é perigoso, mas esteroides em doses elevadas são ineficazes. Doses elevadas colocar muito estresse sobre o fígado e rins, que pode levar a danos e / ou doença. Aromatização (a conversão dos esteroides para estrogênio) e a supressão da produção do corpo de testosterona própria são maiores também quando dosagens elevadas são utilizados. O organismo só pode usar uma quantidade finita de um esteroide sintético. Naã vai reconhecer qualquer dosagem excessiva e na maioria das vezes irá converte-lo ao estrogênio. Uma vez que um sítio receptor esteroide (um músculo esquelético ou do receptor característica sexual secundária, tais como cabelo facial) é "completa," qualquer aumento correspondente na dose do esteroide não terá nenhum benefício adicional positivo. Este montante, onde o sítio do receptor está totalmente ativada ocorre em alguns relatórios surpreendentemente baixos de dosagem. que muitos bodybuilders bem sucedidos, atletas de força e top-models tiveram que levar até 50  de Dianabol por dia e 2000 mg de testosterona por semana para desenvolver o seu físico superior são descaradamente falso. Se você acha que "mais é melhor" por favor, faça alguma pesquisa.

  • Doses insuficientes

O oposto da dose excessiva é claro, a dosagem insuficiente. Se um esteróide é sub-doseados, em seguida, os efeitos da droga será provavelmente insignificante. É por isso que muitos bodybuilders "pilha" vários esteróides diferentes. Ao utilizar os esteróides múltiplas, ao mesmo tempo, os atletas podem utilizar doses mais baixas de cada e, consequentemente, evitar a degradação do receptor e os efeitos colaterais prejudiciais. A outra consideração importante quando o uso de esteróides é o "ciclo". Este é o período de tempo que o atleta leva um esteróide. A maioria dos ciclos normalmente duram cerca de oito a doze semanas e, em seguida, o atleta começa uma "off-ciclo" para geralmente em torno de seis meses. Andar de bicicleta nesse padrão permite que os atletas tomam doses relativamente altas de esteróides de forma segura e, em seguida, acabar com o uso de drogas antes de qualquer dano ao corpo ocorre.

  • O ciclo sem fim

Em muitos casos, um atleta irá simplesmente ignorar avisos de que os esteróides não devem ser utilizadas para mais de 8 a 12 semanas sem um período off-ciclo. Vários atletas vão usar esteróides por até 6 meses, um ano, ou até mais. Lembre-se Schwarenegger na década de 70? Esta prática é perigosa e ineficaz também. O uso prolongado de esteróides coloca pressão sobre o fígado e os rins. Este dano, muitas vezes não apresenta sintomas, até prejuízo significativo ocorreu. Os problemas de saúde tais como a hepatite colestática, icterícia, neoplasias hepáticas, insuficiência renal e surgiram em doentes que tomaram esteróides anabolizantes androgênicos e por períodos prolongados de tempo. Além disso, os esteróides muitas vezes não conseguem apresentar quaisquer efeitos anabólicos após apenas 6 semanas. O saldo positivo de nitrogênio que é um benefício principal do uso de esteróides, diminui após 6 a 8 semanas. O uso continuado de esteróides, portanto, ineficaz.

  • CICLISMO INDEVIDAMENTE

Os esteróides sao mais eficaz e segura são quando usado em um ciclo apropriado e pilha. Pesquisa mostra que voce deve aumentar a dose de esteróides para o balanço nitrogenado positivo que os esteróides induzem a continuar. Este equilíbrio de azoto positivo começa a voltar ao normal após 6 a 8 semanas de um esteróide particular da utilização. Estes fatos indicam que um ciclo deve envolver o uso de esteróides em um padrão dose de inclinação e que a mudança para diferentes esteróides deve ocorrer em no máximo 8 semanas. A investigação também demonstra que os efeitos secundários, perdas de resistência, e as perdas de peso sofreu quando a terapia esteróide é abandonada, pode ser minimizada através de um ciclo de declínio adequada. Isto envolve uma diminuição gradual das drogas no final de um ciclo, a fim de permitir a produção do corpo de testosterona natural para retomar. Um ciclo padra-o de diamante melhor se encaixa nos fatos aqui apresentados. Elite de Fitness mantém um banco de dados fornecendo exemplos de populares, seguros e eficazes pilhas esteróides e ciclos. Um ciclo de off longa deve sempre seguir um ciclo em. Muitos usuários de esteróides levar apenas algumas semanas fora dos esteróides antes de recomeçar o programa. Evidencias apontam para um período muito mais longo ciclo de off que permite que o corpo volte ao normal e se recuperar de qualquer estresse sofrido durante o ciclo. Receptores de esteróides são muito mais ativa quando o usuário tem sido fora das drogas por um período de tempo prolongado. A maioria relata que quanto mais tempo eles permanecem fora das drogas, mais eficazes elas são quando eles vão voltar para eles.

  • Dieta inadequada:

Ignorar a importância da nutrição pode comprometer totalmente os efeitos positivos de esteróides, e aumentar os efeitos colaterais negativos. Os esteróides anabolizantes são mais eficazes quando usado com um alto teor calórico dieta rica em proteínas de alta. Na verdade, apenas um esteroide exibiu quaisquer efeitos anabólicos sobre uma dieta calórica limitada. Uma dieta ideal quando em esteróides envolve consumir pelo menos 5.000 calorias por dia. A maioria das pessoas consome regularmente 2.500 a 3.000 calorias por dia. Perdendo apenas para o treinamento intenso, uma dieta de alta caloria é o fator mais importante para estar no local para ganhos musculares significativos. Em outras palavras, um ganho de 30 quilos de massa muscular magra tem que vir de algum lugar. Dessas calorias, 60% devem ser carboidratos complexos, 20% de proteína completa, e 20% de gordura. Suplementos podem ser necessários para atingir esse objetivo. Muitos atletas não comer comida suficiente para esteróides para trabalhar, ou se o fizerem ingestão de calorias suficientes, muitas vezes a gordura em excesso é consumido. Esteróide anabolizante se pode aumentar os níveis de colesterol e pressão arterial. Isso pode levar a doenças cardíacas. Um atleta deve sempre tentar manter a gordura excessiva fora da dieta para compensar qualquer ameaça adicional de doença cardíaca que os esteróides apresentar. Ao mesmo tempo, certifique-se de proteína e consumo calórico total é alta o suficiente para abastecer a plena eficácia dos esteróides. Há uma discussão muito interessante sobre ProfessionalMuscle por Phil Hernon sobre dietas líquidas.

FORMAÇÃO TÉCNICA DE POBRE

O treinamento com pesos deve ser intensa para criar um estado de catabolismo no corpo. Os esteróides sao mais eficazes nesta situação. Um atleta pode atingir este estado com exercícios regulares e intensos. Lembre-se, o peso da formação é o estímulo que permite que as células musculares esqueléticas usar os esteróides anabolizantes. Sem este catalisador adequado, esteróides anabólicos não irá exercer o efeito desejado. Exercícios deve ser progressiva e envolvem pesos máximos. O conceito mais importante para compreender, e um dos poucos em que quase todos os especialistas da comunidade de musculação de acordo, é a ideia de treinar até a falha muscular. Por exemplo, ao executar um conjunto que são capazes de completar os dez repetições sem ajuda de um parceiro, então o conjunto foi realizada com um peso que era muito leve. Embora os especialistas muitas vezes discordam sobre os mais eficazes a duração do trabalho fora, com opiniões que variam de vinte minutos a três horas, quase todos concordam que nos últimos dois ou tres repetições de cada conjunto não deve ser possível inteiramente por si mesmo. Isso vale para ambos os usuários de esteróides e não-usuários.

  • NÃO APROVEITAR análises regulares ao sangue

Um perfil de sangue simples pode ser um benefício incrível para o usuário de esteróides. Uma tela de plasma inicial deve ser realizada para estabelecer um intervalo de referencia, e para determinar os problemas existentes, que pode excluir o uso de esteróides. Se o teste inicial não apresenta contra-indicações, então deve ser feito cerca de 6 semanas no ciclo para verificar se há anormalidades adicionais. Durante as primeiras semanas de um ciclo, muitas leituras, muitas vezes tornam-se elevadas, só para voltar ao normal algumas semanas depois. Sorológicos a cada seis semanas deve ignorar esta flutuação normal e dar uma interpretação mais acurada. Se esse exame de sangue mostra níveis séricos elevados, pode justificar que termina o ciclo para evitar danos graves. Se este teste verifica se está bem, deve ser feito um mês após o ciclo para indicar que o corpo está se recuperando do ciclo de esteróides. Finalmente, um outro exame de sangue deve ser feito antes de iniciar um novo ciclo. Este teste deve confirmar que todos os níveis estão de volta ao normal antes de um novo ciclo começa. Teste de hemoglobina pode evitar muitos efeitos colaterais assintóticas que não aplainar até dano já foi feito. Infelizmente, apenas uma fração dos usuários de esteróides já recebe um exame de sangue.

  • Os esteróides erradas

Muitos atletas aumentar o risco de efeitos secundários, usando os esteróides erradas. O uso de esteróides androgênicos é frequentemente associado a efeitos secundários graves. Esteróides androgênicos exercem seus efeitos principalmente sobre as características sexuais secundárias do corpo, como o engrossamento da voz, o desenvolvimento dos órgãos sexuais, e calvície de padrão masculino. Se alguém sente que deve usar esses itens, eles nunca devem ser usados por mais de 4 a 6 semanas de cada vez. Além disso, quando o empilhamento, não é aconselhável usar mais de um produto altamente androgênico de cada vez. Esteróides injetáveis são uma melhor escolha na maioria dos casos, pois não só proporcionam um fluxo constante de droga para a corrente sanguínea, mas não estão sujeitos a primeira passagem, uma fase em que um esteróide oral passa através do fígado perder uma grande parte da sua potencia, e causando uma grande quantidade de stress para o órgão. A maioria dos atletas ainda não estão conscientes de que podem atingir grandes ganhos de anabolizantes androgênicos e alto baixo ou esteróides musculares indutores de desenvolvimento, evitando muitos perigos. Portanto, é seguro concluir que um conhecimento profundo de que os esteróides anabolizantes são altamente contra aqueles que são principalmente androgênico é de suma importância.

  • COUNTERFEITS / NÃO-PHARMA GRADE

esteróides falsificados estão sendo usados por milhares de atletas inocentes. Alguns destes esteróides más conter impurezas que causam infecções ou mesmo envenenamento no extremo. Outros esteróides falsos, contem somente ingredientes inertes, que vontade de resultado claro em nenhum ganho muscular. Falsificações Outros levam o nome de uma droga, mas na verdade contém outro. Isto pode resultar em que o atleta usando uma droga que ele ou ela não desejam estar a utilizar. Esteróides falsificados representam uma séria ameaça aos atletas. É cada vez mais difícil de falsificações local, no entanto, com um bom olho e uma descrição precisa de embalagem a versão real do que é possível. Por favor, consulte a nossa secção sobre como detectar falsificações. Também é importante usar apenas esteróides classe farmacêuticas. Afinal, quando você está doente você vai ao veterinário do seu cão para a medicação?

  • Falha em obter informação adequada

Informação é a chave para o sucesso e seguro o uso de esteróides. Um ponto tem consideração adicional. A informaçao deve vir de uma fonte confiável e experiente. Muitos atletas começam um ciclo apenas com o conselho de um traficante do mercado negro de esteróides. Outra fonte de informação é muito pobre sabedoria academia convencional. Muitas vezes, esta informação é baseada unicamente na anedota sem conta a verdade. Finalmente, é importante perceber que o conhecimento de esteroides na comunidade médica varia muito de médico para médico. Alguns tem excelentes informações e alguns tem conhecimento ou muito pouco do assunto ou pontos de vista significativamente ultrapassadas. Certifique-se de perguntar a alguém que tem uma opinião sobre o assunto onde ele ou ela tem os fatos e não tenha medo de questionar essas fontes.