Anabolics #50 Experiência Com Stanozolol

Anabolics #50 Experiencia Com Stanozolol

Um dos anabolizantes mais conhecidos entre os atletas, Um dos anabolizantes mais utilizados é o stanozolol, derivado da testosterona, que apesar de não ser um dos mais potentes é bastante utilizado por quem realiza ciclos para definição muscular.

Sua principal característica é a diminuição de gordura corporal a partir do ganho de massa magra.
Sua pouca retenção hídrica, em diferença a outros anabolizantes (já que ela é uma droga bem pouco androgênica), faz com que os usuários acreditem que ele tem o poder de emagrecer, porém isso é somente um mito.

Minha Experiência Com Stanozolol

Marca: Landerlan
Versão: injetável
Meia vida: 48 horas
Duração: 10 semanas
Tipo de ciclo: longo

Bem vamos ao nosso primeiro relato da série, essa droga eu utilizei no meu primeiro ciclo por ser uma droga de ésteres curto e rápidos. Tendo utilizado cerca 30 ml durante (1 bujão)  o ciclo total e 1 a 1,5 ml por aplicações durante dez semanas, tendo aumento de 12 quilos.

Os efeitos colaterais que puder senti durante o ciclo foi o aumento da pressão arterial, inibição do eixo HTP (efeito esperado do uso de qualquer droga) e aumento pra próstata, apesar dos efeitos colaterais eu gostei bastante.
Anabolics #50 Experiência Com Stanozolol Anabolics #50 Experiência Com Stanozolol Reviewed by Mauro Lima on setembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Trailer Forsaken