Anabolics #50 Experiência Com Stanozolol

Anabolics #50 Experiencia Com Stanozolol

Um dos anabolizantes mais conhecidos entre os atletas, Um dos anabolizantes mais utilizados é o stanozolol, derivado da testosterona, que apesar de não ser um dos mais potentes é bastante utilizado por quem realiza ciclos para definição muscular.
Sua principal característica é a diminuição de gordura corporal a partir do ganho de massa magra.

Sua pouca retenção hídrica, em diferença a outros anabolizantes (já que ela é uma droga bem pouco androgênica), faz com que os usuários acreditem que ele tem o poder de emagrecer, porém isso é somente um mito.


Minha Experiência Com Stanozolol

Marca: Landerlan
Versão: injetável
Meia vida: 48 horas
Duração: 8 semanas
Tipo de ciclo: medio


Os efeitos colaterais que puder senti durante o ciclo foi o aumento da pressão arterial, inibição do eixo HTP (efeito esperado do uso de qualquer droga) e aumento pra próstata, apesar dos efeitos colaterais eu gostei bastante.
Este é um ciclo comum para um usuário que visa melhorias no desempenho ou um fisiculturista à procura de massa magra ou corte. Este ciclo foi mais comum quando o stanozolol estava disponível em comprimidos de 2mg. Tais preparações são agora incomum, exceto na Europa. A dosagem utilizada aqui é baixa para os padrões de musculação, embora ciclos semelhantes têm sido amplamente utilizados. Reações adversas significativas visíveis não são susceptíveis com esta dosagem. Lembrando que a meia vida do stanozolol é de 48 horas na versão injetável e de 8 a 9 horas na versão oral.


Semana
Stanozolol
1
150mg
2
200mg
3
200mg
4
200mg
5
200mg
6
200mg
7
200mg
8
150mg

0 Comentários