Os 5 Melhores Supersets Para Construir Um Peito Maior

 Os 5 Melhores Supersets Para Construir Um Peito Maior

Você sabia que começar sua semana com uma sessão de peito é extremamente benéfico. Isso ocorre porque seus músculos estão descansados ​​no fim de semana, e a estimulação estimulará o crescimento e a força. Além disso, ao iniciar sua semana com um superset no peito, você não só economizará tempo como também impulsionará seu treino com alta intensidade.
Supersets existem há muito tempo. Eles têm múltiplos benefícios para um atleta, mas há um problema que geralmente vem com eles, ou seja, eles não são realizados corretamente.Primeiro, supersets podem fornecer um benefício metabólico. Quando você treinar superset você obtém um gasto energético total maior. Outro benefício para supersets é um benefício na produção de energia, você pode aumentá-lo em 4,7%.Cada superconjunto é composto de dois movimentos: um movimento de empurrar e voar. Você também notará que, na maioria das vezes, o push e o pull são girados no superconjunto. Isso é para manter os músculos confusos e em choque.
Quando você começa a trabalhar, você está no auge de sua força, mas quando você se cansa você ainda precisa manter sua intensidade e foco alto. Você não terá nenhum descanso entre os dois exercícios que fazem o superconjunto, e você terá apenas um minuto de descanso entre os supersets.
Em primeiro lugar, você precisará se aquecer, você também precisará se concentrar. Quando você está fazendo o dia do peito, lembre-se que você também precisará incluir o tríceps, ombros, cotovelos e peitorais. Aqueça-os também para que você possa começar a construir músculos, você precisará garantir que todos os seus músculos estejam prontos, especialmente aqueles que você deseja ativar durante o treino.

Crucifixo Inclinado 

Comece seu treino com exercícios inclinados emparelhados em um super conjunto. Realizar estes exercícios quando você está mais enérgico e totalmente descansado é extremamente benéfico.
O crucifico inclinado  pressiona primeiro porque você conseguirá lidar com mais volume. Quando você completar as prensas, pegue um par de halteres e faça o voo inclinado.Como você faz menos repetições, seu peso deve aumentar. Lembre-se de ajustar esses números para se manter livre de lesões, porque quando você treina com mais intensidade como essa, você pode nem sempre ser forte o suficiente para combiná-los.

Supino reto

O supino é um exercício físico que é uma forma de levantamento de peso voltado principalmente para o treinamento dos músculos peitorais maiores, mas que também envolve, como sinergistas (ação associada de dois ou mais órgãos, sistemas ou elementos anatômicos ou biológicos, cujo resultado seja a execução de um movimento ou a realização de uma função orgânica), os músculos deltoide, serrátil anterior, coracobraquial e tríceps braquial. 

Barra paralelas


Este exercício, que muitas pessoas não tem a clara noção de sua ativação, é um dos mais eficientes para quem visa a hipertrofia e não apresenta limitações. Este exercício, que muitas pessoas não tem a clara noção de sua ativação, é um dos mais eficientes para quem visa a hipertrofia e não apresenta limitações.
  1. Basicamente, você deve agarrar as barras e manter-se parado com os cotovelos estendidos e bloqueados. 
  2. Depois disso, desça o corpo, flexionando os cotovelos até que eles formem um ângulo de 90º.
  3. Suba novamente para a posição inicial.


Pec Deck

Neste momento do seu treino, peso e força não são tão importantes para você, porque o objetivo agora é continuar rasgando suas fibras musculares. Isso significa que agora você pode mudar para exercícios de máquina, o que ajudará a isolar seus músculos e desenvolvê-los.Agora você pode usar o deck pec porque é um ótimo exercício para este ponto em seu treino. Concentre-se no seu peito, em vez de ter certeza de que você juntou as mãos. Quando concluído, aproxime-se de uma prensa de máquina, se possível com um assento.Fazer prensas horizontais salvará seus ombros de todos os problemas de uma prensa vertical, mas certifique-se de que suas omoplatas estejam comprimidas e seu tórax esteja esticado o máximo possível.


Crossover

Este é o último superconjunto. Este superconjunto tem uma grande vantagem também, você pode fazer ambos os exercícios em um espaço muito pequeno, de preferência em uma estação de crossover a cabo, a transição de um exercício para o outro é quase nenhum esforço. Fazendo crossovers de cabo irá beneficiar os músculos peitorais inferiores, e os cabos vão fazer isso porque você vai manter a tensão em seu peito todo o caminho através de seu conjunto.
Isso ocorre porque o peso no pino não será capaz de repousar em qualquer resto da pilha que você não esteja levantando. Quando você terminar com os crossovers de cabo, suba no chão e faça algumas flexões. Uma vez que você se torne incapaz de fazer um único push up na forma correta, faça algumas parciais ou abaixe os joelhos e continue em frente. Continue empurrando-se o mais longe que puder e você verá os resultados em breve, e eles serão os resultados mais benéficos, aqueles que fazem você crescer força e tamanho.

0 Comentários