Porque Fisiculturistas Não Consomem Feijão Nas Suas Dietas?

Porque Fisiculturistas Não Consomem Feijão Nas Suas Dietas?

Que o feijão  e um ótimo alimento rico em ferros minerais  ate e permitidos na dietas isso muito ser sabe. Entenda porque muitos fisiculturistas não consomem feijão nas suas dietas, mas que você não precisa seguir o mesmo .Existem dois motivos.
  • E um grão muito fibroso - ou seja  tem muita fibra na composição, ai você devem esta me perguntando qual e o problema? então fisiculturistas comem muito em sua dietas o excessos de fibras causam diarreia.

Composição nutricional do feijão 

Feijão cozido 50% grão e 50% caldo (Porção de 50 gramas)

Calorias = 30,5
Carboidratos = 4,15 gramas
Proteínas = 1,67 gramas
Gorduras = 0,80 gramas
Fibras: 2,10 gramas

  • E um carboidratos de baixíssimo índice glicêmico - os carboidratos de baixo índice glicêmico e uma ótima opção para quem comer 1000kcal, 1500kcal em diante , porem fisiculturista não são conhecido por comer pouco e o feijão e um alimento que da muita saciedade, Então imagine você comer 7000- 8000kcal de um alimento de baixo índice glicêmico o resultado seria que provavelmente você não teria apetite para bater essa meta.



Porque Fisiculturistas Não Consomem Feijão Nas Suas Dietas? Porque Fisiculturistas Não Consomem Feijão Nas Suas Dietas? Reviewed by Mauro Lima on novembro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Trailer Forsaken