Anabolics #58 Experiência Com Dianabol


Dianabol, também conhecido como DBol, ou ainda pelo componente primário metandrostenolona é um esteroide muito usado entre fisiculturistas e praticantes de treino intenso.Desenvolvido nos Estados Unidos, o Dianabol é um esteroide que surgiu com o objetivo de propor algo diferente ao mercado: o de não ser aplicado por meio de injeções ou seja, o consumo pode ser feito por meio de pequenos comprimidos que devem ser administrados através de via oral.
Essa nova concepção de aplicação trouxe muita curiosidade para o mercado de anabolizante, pois até então somente eram conhecidos esteroides com aplicação por meio de injeções, apesar de ser uma forma nova para utilizar esse tipo de suplemento, a promessa é a de que o Dianabol pode oferecer ganhos de massa e força consideráveis inclusive, especula-se que os resultados sejam bem semelhantes com os esteroides que são injetados.

Minha Experiência Com Dianabol

    Marca: Landerlan
    Versão: oral
    Meia vida: 4 horas
    Duração: 6 semanas
    Tipo de ciclo: curto

    Dianabol era uma droga que eu tinha pouco de receio de usar por ser um oral, mas durante o ciclo tiver ótimos resultados  que me fez ver essa droga por outros olhos, ultilizei o total de 200 comprimidos de 5 miligramas  sendo as dosagem:

    Semana
    dianabol
    1
    20 mg/dia
    2
     20 mg/dia
    3
    25 mg/dia
    4
    25 mg/dia
    5
    25 mg/dia
    6
    25 mg/dia


    Este ciclo é susceptível de produzir o crescimento muscular muito perceptível numa primeira vez ao usuário de esteróides, muitas vezes, algo em torno de 4kg em ganho de peso. Geralmente não é acompanhado por significativos efeitos secundários visíveis tais como ginecomastia e retenção hídrica. Apresenta significativa toxicidade hepática. O uso repetido de tais drogas deverá ser limitado.

    Terapia Pos Ciclos

    Durante a TPC utilizei os seguintes fármacos citados abaixo por o período de  2 messes.
    • óleo de peixe (4 g / dia).
    • tamoxifeno (20-40 mg / dia).
    • Tocoferol ( 5 g / dia).

      Anabolics #58 Experiência Com Dianabol Anabolics #58 Experiência Com Dianabol Reviewed by Mauro Lima on dezembro 04, 2018 Rating: 5

      Nenhum comentário

      Trailer Forsaken