Anabolics #60 Festas de Fim de Ano VZ Anabolizantes

Anobolics #60  Festas de Fim de Ano VZ Anabolizantes
Estamos chegando ao final de mais um ano e nos preparamos para festa que estão por vim, mas como conciliar as festividades de fim de ano com os ciclos de anabolizantes? ser você também ficou curioso leia nosso post abaixo.

Posso começa um ciclo no período de final de ano? O que mudaria na minha rotina?

Se você vai sofrer mudanças em sua rotina tipo viaje que vai afasta por alguns dias dos treinos ou mesmo porque vai se dedicar a “comer porcaria” na semana do Natal até o final do ano, então, a única dica que posso lhe dar é: não inicie seu ciclo durante este período, por três motivos:
  1. Para obter  os eficientes resultados de AES e necessário uma dieta coerente e um bom treino, sem isso você jogará todo o seu dinheiro fora, e os resultado não vim.
  2. Se você for beber (o que ocorre com a maioria das pessoas) isso pode trazer prejuízos sérios à sua saúde, especialmente o fígado!
  3. Se você estiver usando anabolizantes que necessitam de uma administração mais constante (como no caso dos esteroides orais), pode ser que você acabe se esquecendo de manter a ingestão adequada das mesmas e acabe por perder a meia-vida do anabolizante, fazendo com que você jogue dinheiro fora. 
Estou no meio de um ciclo, devo finalizar meu ciclo antes do previsto ou devo parar o ciclo e retomar após as festas?

Então o melhor seria você fazer um pouco de esforço para manter a dieta e os treinos e concluir perfeitamente o seu ciclo, mas se você optou para, inicie a TPC (terapia pós-ciclo). É importantíssimo que você não negligencie a importância que há em uma boa TPC e ela deve ser feita.

Posso pausa por alguns dias o uso de anabolizantes?

Todavia, nunca, JAMAIS pare o ciclo e reinicie-o. Imagine que você precisa tomar uma dose X de um antibiótico por 7 dias. Então, você para no terceiro dia, “tira uns dois dias de folga” e volta depois… Será que ele vai ter eficiência? Claro que não. Primeiro, porque o medicamento perdeu a meia-vida. Segundo, porque as bactérias provavelmente ficaram mais resistentes a esta substância.
O mesmo ocorre com o ciclo: Você, além de perder a meia-vida do esteroide anabolizante, ainda cria uma certa “resistência” ao seu corpo, além de não estabilizar o eixo novamente antes de começar um novo ciclo.

Esta terminando o ciclo e a TPC vai bater com as festas de fim de ano. Iae o que fazer?

Se você conseguir manter a responsabilidade de fazer a TPC adequadamente (que não requer lá grandes técnicas, mas uma ingestão diária de produtos para ajudar a estabelecer novamente o eixo) então, sem problemas, você conseguirá fazer a TPC tranquilamente. O que você tem de ter em mente é a responsabilidade de não beber e de não prejudicar muito a sua dieta, visto que no período pós-ciclo, normalmente ocorrem perdas significativas do que foi ganho anteriormente no ciclo.
Porém, se você sabe que vai “chutar o pau”, procure interromper seu ciclo e logo começar a TPC antes de iniciar as festas de final de ano. No próximo tópico, você vai conhecer algumas dicas valiosas de como conciliar as festas de fim de ano com os ciclos de esteroides anabolizantes, afim de não prejudicar os seus resultados.




0 Comentários