Anabolics #61 Respondendo Dúvidas Sobre Clenbuterol

Anabolics #61 Respondendo Dúvidas Sobre Clenbuterol
  • Corro algum  risco do  anticoncepcional não funcionar mais, se eu começar a tomar clenbuterol ?Causa algum efeito colateral o uso dos dois?
Um problema de usar clenbuterol com anticoncepcionais estrogênicos, é que esses estrógenos podem reduzir as perdas de gordura causadas pelo clenbuterol, porque apesar do clenbuterol agir nos receptores beta-2 e os estrógenos num receptor aromático, eles exercem ações opostas ao clembuterol aumenta o metabolismo, que acarreta perda de gordura, já o estrógeno aumenta a deposição de gordura por todo o panículo adiposo da mulher. Um efeito muito comum em mulheres que usam anticoncepcionais é ganho de peso, e em muitas mulheres esse ganho é bem notável.

  • Devo tomar Clenbuterol para emagrecer?
Então não estou aqui para dizer ser você deve tomar ou não, mais sim pra da uma orientação. Apesar de comprovado que o Clenbuterol emagrece, ele também causa muitos efeitos colaterais e pode ser um medicamento extremamente perigoso para o coração. Portanto, se você precisar emagrecer, a dica é procurar um médico ou um nutricionista que poderão lhe orientar sobre a melhor maneira de fazer uma reeducação alimentar e, se for o caso, receitar outro medicamento que não ofereça tantos riscos para a saúde.

  • Quais são as contraindicações do clenbuterol?
O clenbuterol não e indicado para gestantes, portadores de doenças cardiovasculares, diabetes, pressão alta ou distúrbio de ritmo cardíaco.

  • O que é Clenbuterol Lavizoo? 
Lavizoo, assim como Pulmonil são os nomes comerciais do princípio ativo Cloridrato de Clenbuterol.

  • Tenho menos de 18 anos, posso usar clenbuterol ? 
Como regra geral, antes dos 18, você não deveria estar usando clenbuterol ou qualquer outra coisa do gênero. Lembre-se, clenbuterol é uma droga e requer os devidos cuidados ao ser usada. 
Não que clembuterol fosse causar mais danos a uma pessoa mais jovem, mas existe uma grande diferença entre um adulto, com vida financeira estável, com plano de saúde e mentalidade formada usar uma droga e um adolescente que tem que usar escondido da mãe e caso tenha problemas não terá como se virar sozinho. Se você ainda tem menos de 18 anos, fique longe. Existe inúmeros artifícios a serem usados para queimar gordura sem precisar apelar para clenbuterol.

  • Clenbuterol e um esteroide anabolizante?
Não é um anabolizante, a substância funciona enviando mais energia para os músculos (e, consequentemente, menos energia é reservada para os órgãos internos). Com isto, é possível garantir a hipertrofia muscular em paralelo à queima de gorduras, já que o Clenbuterol tem efeito lipolítico (quebra das moléculas de gordura).

  • Vale a pena utilizar Clenbuterol?
Muitos se perguntam se vale realmente a pena usar Clenbuterol e, com tantos meios tecnológicos, com tanta coisa nova criada no mercado e que apresenta uma qualidade ímpar, talvez seja totalmente desnecessário esses riscos.

  • Devo utilizar tendo alto nível de gordura corporal?
Não! Apenas utilize-o quando estiver com cerca de 12-14% de gordura corporal. 

  • Existe algum horário para tomar o clenbuterol?
Qualquer horário que não seja próximo de 3-5 horas antes do sono, pois acarretará em insônia.

  • Se eu tomar antes do aeróbico em jejum aumenta a queima de gordura?
Na teoria sim, pois em aeróbicos em jejum, após utilizar todo glicogênio como fonte de energia, utiliza-se a gordura. Dessa forma, entra-se em lipólise. Caso, você lembre, o clenbuterol exerce esse mesmo papel do aeróbico em jejum, que ambos combinados podem ser uma potente arma na queima de gordura, contudo não existem comprovações cientificas desta teoria.

0 Comentários