Instagram @Mauro Phisique

Image Map

Anabolics #68 Experiência Com Trembolona

Anabolics #68 Experiência Com Trembolona

Parabolan é a marca mais reconhecida para hexahydrobenzylcarbonate de trembolona, ​​um éster injetável de ação lenta e  potente. Trembolona aparece mais comumente como acetato de trembolona, ​​que é uma forma de ação muito mais rápida da droga. O éster hexa-hidrobenzilcarbonato  prolonga a liberação de trembolona por mais de 2 semanas, o que sempre foi considerado mais adequado para uso humano devido ao cronograma de injeção menos frequente. O trembolona esteróide base é cerca de três vezes mais androgênica do que a testosterona, tornando-se um andrógeno bastante potente. Ele também exibe cerca de 3 vezes maior atividade de construção de tecido em comparação com suas propriedades androgênicas, fazendo sua classificação oficial como a de um esteróide anabolizante. O efeito de construção muscular da trembolona é frequentemente comparado com agentes de volume populares como a testosterona ou o Dianabol, mas sem os mesmos efeitos colaterais relacionados ao estrogênio. É mais comumente identificado como uma droga de construção de massa magra e é extremamente popular entre os atletas por sua capacidade de promover o rápido aumento da força, do tamanho dos músculos e da definição.

Minha Experiência Com Trembolona

    Marca: Musclephama
    Versão: injetavel
    Meia vida: 2 dias
    Duração: 8 semanas
    Tipo de ciclo: médio


    Com já foi falado aqui em outros post trembolona não é droga para iniciante pelo seus forte efeitos colaterais, eu em especial fazia bastante tempo que já queria usar (sim essa foi minha primeira experiência com a droga em questão) mais não tinha coragem por medos dos vários colaterais e principalmente de ficar broxa, que pode ocorrer tanto durante o ciclo como no pôs ciclo.
    Enfim tomei coragem pra usar e  percebi que meu corpo ser deu muito bem com essa droga ( deixando claro que cada corpo é um corpo o que aconteceu comigo não é  que vai acontecer com você), em questão dos colaterais teve um pouco de agressividade nos primeiros dias mas tentei  me controlar invitando as pessoas para não fazer algo que futuramente pudesse me arrepender, tive também insônia mais isso pra mim foi fácil de resolver trocando o horário das aplicações e enquanto os demais colaterais que a droga pode proporcionar não tive nenhum isso me deixou muito surpreso eu esperava que fosse haver mais e bem mais fortes. Veja abaixo o protocolo usado por mim.

    Semana
    Stanozolol
    Proviron
    Trembolona
    1
    20 mg/dia
    25 mg/dia
    150 mg
    2
    20 mg/dia
    50 mg/dia
    150 mg
    3
    20 mg/dia
    50 mg/dia
    150 mg
    4
    20 mg/dia
    50 mg/dia
    225 mg
    5
    25 mg/dia
    50 mg/dia
    225 mg
    6
    25 mg/dia
    50 mg/dia
    225 mg
    7
    25 mg/dia
    50 mg/dia
    225 mg
    8
    25 mg/dia
    50 mg/dia
    225 mg

    Stanozolol e trembolona são esteróides populares durante a fase de corte e difundidos pelos fortes efeitos anabólicos e androgênicos moderadas sem estrogenicidade significativa. Isto ajuda a combinação conferir um forte efeito de perda de gordura e reforço na definição. Dois comprimidos de 25 mg de Mesterolona (proviron) adicionados por dia, complementam a atividade androgênica adicional, o que deve ajudar a manter a libido normal, assim como o funcionamento sexual. Drogas anti-estrogênicas adicionais não são necessárias.

    Terapia Pós Ciclos


    Durante a TPC (terapia pós ciclo) utilizei os seguintes fármacos citados abaixo por o período de 2 messes. 
    • óleo de peixe - ômega 3 (4 g / dia). 
    • tamoxifeno (20-40 mg / dia). 
    • Tocoferol ( 5 g / dia) 
    • Hcg para volta mais rápido a produção natural de ciclo .

    Conclusão final 

    Foi um ciclo que deu bons resultados futuramente pretendo experimentar trambolona + enantato de testosterona pois gostei bastantes dos resultados que obtive durante o ciclo.
    Anabolics #68 Experiência Com Trembolona Anabolics #68 Experiência Com Trembolona Reviewed by Mauro Lima on fevereiro 23, 2019 Rating: 5

    Intro AD