Anabolics #72 Bula do Deca Landerlan (Tradução)

Anabolics #72 Bula do Deca Landerlan (Tradução)

DECALAND DEPOT 200mg
Solução oleosa injetável 
via intramuscular profunda  

Formula

Cada ampola de 1ml  contém:
Decanoato de nadrolona............................................................................................................10mg
Excipientes....................................................,................................................................................c.s

Mecanismo de ação
Nadrolona decanoate é liberado do maneira gradual do depósito de IM e hydrolyzes Nadrolona. Tem sido demonstrado o seu efeito sobre a poupança de proteínas e anticatabolicos, bem como a sua ação favorável no metabolismo do cálcio em caso de aumento da excreção deste e osteoporose. A dissociação dos efeitos anabolicos e androgênicos está relacionada com a presença ou não 5-redutase em tecidos que liga os receptores de androgenos. 
A 5-redução do Nadrolona produz 5-Dihidronadrolona, que está ligada ao recector de Androgenos informa menos Intesa do que o Nadrolona. Isto explicaria o efeito intenso de nadrolona nos tecidos que faltam 5-reductase. O decaonato de nadrolona é lentamente libertado do local da injeção para o sangue com uma meia-vida 6 dias. No sangue, o éster é rapidamente hidrolisados nadrolona com uma meia-hora ou menos vida. A nadrolona metaboliza-se pelo fígado

Indicações

Estimulante da proteína anabolismo, osteoporose, para tratamento paliativo de casos selecionados de carcinoma de mama em mulheres. Como adjuvante em terapias específicas e medidas dietéticas em Estados patológicos caracterizados por balanço de nitrogênio negativo. Para um efeito terapêutico óptico é necessário administrar quantidades adequadas de vitaminas, mineiros e proteínas em uma dieta rica em calorias.

Posologia (ramo da terapêutica que se ocupa da dosagem dos medicamentos)
Deve ser adminstrarse pela injeção instramuscular profunda.
  • Osteoporous: 50 mg, a cada 3 semanas
  • Tratamento paliativo em casos de carcinoma de mama em mulheres: 50 mg, a cada 2-3 semanas
  • Como adjuvante em Terapeticas medidas específicas e dietéticas em Estados patologicos caracterizados por um balanço de nitrogênio negativo: 25-50 ml, a cada 3 semanas.

Contraindicações
Gravidez. Carcinoma da próstata ou do peito conhecido ou suspeitado nos machos. É contra-indicado durante a gravidez pela possibilidade de masculinização do feto. Não há dados suficientes sobre o uso deste medicamento durante a lactação para estabelecer possíveis danos ao bebê ou uma possível influência sobre a produção de Lactea.
Reações adversas
As doses elevadas, o tratamento prolongado, e/ou a administração demasiado frequente podem causar: virilização que se manifesta em mulheres sensíveis na forma de Ronqueira, acne, hirsutismo, e aumento da libido: Nos machos antes da puberdade, a forma de um aumento na frequência de ereções e espessamento fálico e em crianças como um aumento nos pelos púbicos e hipertrofia dos clitóris. A Ronqueira pode ser os primeiros sintomas de uma mudança vocal que pode levar a enrouquecimento às vezes irreversível da voz, amenorreia, inibição do espermatogêneses, fechamento epifisário prematuro e retenção de líquidos.

Precauções e advertências
Se forem desenvolvidos sinais de virilização, deve-se considerar a interrupção do tratamento. Recomenda-se monitorar pacientes com qualquer um dos seguintes Estados: insuficiência cardíaca latente ou manifesta, disfunção renal, hipertensão, ou enxaqueca. Crescimento estrutural incompleto porque esteroides anabólicos em doses elevadas podem acelerar o fechamento epifisiario. Metástase no esqueleto ou carcinoma mamária. Insuficiência hepática. O uso indevido de esteroides anabolizantes para melhorar a capacidade de esportes traz consigo sérios riscos para a saúde, por isso deve ser desencorajado.

Interações
Esteroides anabolizantes podem melhorar a tolerância à glicose e reduzir a necessidade de insulina ou outras drogas antidiabéticas em pacientes diabéticos.

Restrições de uso 
Hipersensibilidade à droga/gravidez/lactação

Overdose
O toxidade agudo de decaonato de nandrolona em animais muito baixos. Não há relatos de overdoses agudas com Nadrolona no ser humano. Para quaisquer sintomas que ocorrem mesmo se não imediatos, suspender o medicação. Viagem para emergências médicas seção toxicologia

Apresentação
  • Caixa c/ampola com 10ml
  • Caixa C/frasco para injetáveis com 5 ml
  • Caixa C/1 ampola X 1ml
  • Caixa C/5 ampola X 1 ml

0 Comentários