Anabolics #79 Tudo Sobre Testosterona Ultra Lenta Fuerte

Anabolics #79 Tudo Sobre Testosterona Ultra Lenta Fuete
Antes de prosseguir quero deixar bem claro que a intenção é informar em momento nenhum estou fazendo apologia ao uso.

A testosterona ultra lenta fuerte trata-se de uma versão verterenaria do cypionato de testosterona. É um éster único de testosterona que confere à molécula qualidades de ação repositória. 

Composição
Ciclopentilpropionato e testosterina 100 mg por cc em veículo oleoso.

Indicação
Terapia de substituição em condições de deficiências sexuais. Restauração das estruturas e funções atrofiadas pela castração durante o tratamento.Estimulação dos centros nervosos da ereção e ejaculação. Preparação de capões ou vacas secas, para a paragem do calor durante a inseminação artificial.
Na cadela, neutralização do calor, a gestação nervosa e obter a cessação da secreção de leite (em condição de intervenção precoce).

Método de administração 
Via intramuscular.

Dosagem

  • Preparação de capões para paragem de calor em AI: 1 cc a cada 7 dias durante 2 semanas ou 2 cc e 1 cc por semana.As obras começam na semana seguinte. Reforço: 1 cc para a quarta semana de trabalho contínuo. Os efeitos desaparecem um mês após a última aplicação.
  • Preparação de vacas secas para detecção de calor em IA: (peso médio 350Kg): 5 cc e uma semana 2 cc. As obras são iniciadas no decorrer da semana. Reforço: 2 cc por semana durante o trabalho. Os efeitos desaparecem dentro de um mês a partir da última aplicação.
  • Pequenos animais: 1 a 2 cc. Nos homens, a dosagem pode ser repetida a cada três a quatro semanas. Pode inibir a espermatogênese, portanto, em tratamentos prolongados devem ser instituídos períodos de descanso.

0 Comentários