Biotipos #09 Treinos Para Endomorfos

Biotipos #09 Treinos Para Endomorfos

O Objetivo inicial de qualquer programa de treinamento para endomorfos e a perda de gordura. a principio  os treinamento devem estar totalmente focados em exercícios aeróbicos. Os exercícios com cargas também  ajudam a queimar gordura e poder ser inserido nos treinos, mas sem intenção de ganhos de musculo logo de inicio.
A ansiedade para ganha massa muscular poder fala mais alto, porem ser um endomorfo que ganha músculos com qualidade sem que seja a "famosa camada de gordura por cima", o primeiro passo e queima a gordura antes. Os treinamentos com pesos podem ser feito até 3 vezes por semana, com duração de até 40 minutos e os treinos aeróbicos podem ser feito até 3 vezes por semana com duração variante de 20 a 30 minutos. Conforme o seu corpo for se adaptando, a quantidade e a duração dos treinos devem ser aumentados.
Muitos profissionais acreditam que treinos aeróbicos com baixar intensidade não trazem grandes resultados quando o assinto e a queima de gordura. Existe um método de treino chamado HIIT.

  • Hiit poder ser realizado com qualquer tipo de treino cardiovascular. Muita gente gosta de fazer combinação de corrida e caminhada, porém também pode aplica esse treino andando de bicicleta, pulando corda, nadando, com dança, e um dos meus prediletos que é a flexão de braço e vários, enfim, são diversas variações que podem ser escolhido de acordo com suas preferências. Impulsionando o processo de queimar de gordura com treinos de alta intensidade, seu corpo irá continuar a queimar de gordura mesmo em período de baixa intensidade ou até mesmo de descanso, desde que os períodos de alta realmente exijam o máximo de sua performance.

0 Comentários