10 Alimentos Que Você Deve Sempre Colocar Suas Listas de Compra


Tenha sempre uma variedade de refeições simples, surpreendentemente saborosas e impressionantemente criativas na ponta dos seus dedos. Acredite ou não, as refeições complicadas não têm necessariamente um sabor melhor do que as simples. E mesmo comprando sempre os mesmos 10 ingredientes citados neste post não serão enjoativas.

1. Batata Doce

A batata doce um super alimento. Ao contrário das batatas normais, elas ficam na extremidade direita do índice glicêmico. Elas são ricas em muito nutriente,vitamina C e minerais, e são uma fonte de carboidratos  para um atleta".

2. Frango Inteiro
Ao aprender a assar uma galinha inteira em vez de sempre fazer peitos individuais, você acabará com uma refeição impressionante para um grupo ou mais de uma refeição para si mesmo.

3. Maçãs
Eu pessoalmente  adoro maçãs como um lanche, mas também as usam como ingredientes de alto impacto em saladas.

4. Bife bovino
Bifes são bons se você estiver com pressa,  Além disso, podemos fazer várias opções de pratos seja o tradicional bife assado, saladas ou sanduíches. “A melhor coisa do bife é que ele pode durar cerca de duas semanas na geladeira quando está selado a vácuo. É melhor que congelá-lo e, na verdade, beneficia a carne porque fica mais macia. ”

5. Sardinhas Enlatadas
Peixes enlatados como  atum, cavala, salmão e sardinha  não é apenas prático, ele também tem uma das melhores proporções entre proteína e peso de qualquer alimento. “Peixes menores e oleosos, como as sardinhas, são melhores que o atum porque têm mais ômega-3 e menos mercúrio". As sardinhas podem ser um refeição de emergência ou lanche perfeito pós-treino.

6. Salsa 

Salsa é um herói não celebrado geralmente descartado apenas como enfeite.“É um sabor que traz muitas nuances nas coisas com as quais você combina. Concentra o sabor da comida ao seu redor. E esse flash de cor transforma a apresentação! ”

7. Ovos
Os ovos são especialmente importantes se você não comer muita carne, eles lhe dão proteína semelhante, E eles são obviamente ótimos para o café da manhã. Mas eu gosto de usá-los em todos os tipos de pratos, especialmente saladas.

8. Queijo 
Os queijos duros funcionam bem em pratos quentes ou frios, eleva o nível dos pratos. uso para animar tudo, desde sanduíches a uma omelete mais podemos construí um refeições inteiras em torno dele: "Coma com um pouco de couve, maçãs e azeite de oliva, um lanche fácil e leve."

9.  Abacate
O abacate pode ser usado  para o café da manhã, almoço ou jantar, é rico gordura boas. Ao fazer compras, procure por abacates que são firmes, mas dêem uma pequena apertada gentilmente evite aqueles com manchas.

10. cebolinha
Cebolinha é um impulsionador de sabor para praticamente qualquer prato. Além disso, eles podem ser usados ​​de mais de uma maneira. Você pode usar a parte verde como uma erva  em cima de algo ou  usar a parte de baixo da cebolinha como uma cebola.

0 Comentários