Anabolics #80 Protocolos Padrão Para Uma TPC Mais Eficiente

Anabolics #80 Protocolos Padrão Para Uma TPC Mais Eficiente

Ciclos com ésteres de meia-vida curta
  • (Semana 1-3): HCG com dosagem de 1000UI, 2x na semana
  • (Semana 1-6): tamoxifeno (40mg/dia)

Ciclos com ésteres de meia-vida longa
  •  (Semana1-4): HCG com dosagem de1000UI, 2-3x na semana
  • (Semana 1-4): aromasin (25mg/dia) ou anastrozol (1mg/dia)
  • (Semana 1-8): tamoxifeno (40mg/dia)

Quando começar?

Ciclo com drogas curtíssima  (Orais)
Se o seu ciclo foi confeccionado apenas com drogas orais, pois você é iniciante ou quer evitar o desconforto das injeções (como oximetolona, dianabol ou oxandrolona), a TPC pode ser iniciada no dia seguinte, uma vez que essas drogas possuem meia-vida de apenas algumas horas. A TPC deve durar entre 4 e 6 semanas, com a utilização de apenas um SERM, como tamoxifeno ou clomid.

Ciclo com drogas de meia vida  curta 
Em um ciclo em que você utilizou drogas com ésteres de meia-vida curta (propionato, acetato, fenilpropionato), a TPC deve ser iniciada entre 5 e 10 dias depois do término da última aplicação do ciclo, com duração entre 5 e 7 semanas. Use o HCG com um SERM.

Ciclo com drogas meia vida longa 
Ao se utilizar ésteres de meia-vida longa em um ciclo (enantato, cipionato, undecilinato, decanoato), a TPC deve ser iniciada entre 20 a 30 dias após a última aplicação do ciclo, durando cerca de 6 a 10 semanas. Use HCG, um SERM (tamoxifeno ou clomid) e um inibidor de aromatase (exemestano ou anastrozol).
Esses protocolos podem ser seguidos sem problema nenhum, no entanto, o ideal é se fazer exames após a TPC para verifiar as condições hormonais e estipular um tempo mais preciso de recuperação. Muitas vezes, esses exames podem ajudar a direcionar a TPC com mais precisão e não são difíceis de se conseguir. Converse com seu médico a respeito.

0 Comentários