Instagram @Mauro Phisique

Image Map

Anabolics #65 Ciclo de Ganhos de Massa Magra

Anabolics #64 Ciclo de Ganhos de Massa Magra

Quando falando em ergogênicos hormonais, sejam anabolizantes, pró-hormonais e etc, quase que sempre os definimos como ciclos. Ciclos para aumento de massa muscular, ciclo para definição, ciclo para perda de gordura e etc. Mas será que na prática esses ciclos realmente existem e funcionam? Será que existem substâncias que são capazes de aumentar a massa muscular ou melhorar a definição muscular? e isso que trataremos nesse post.

Drogas para ganhos secos são:

  • Oxandrolona É o esteroides oral mais seguro que existe, sua meia vida variar entre 10 a 12 horas sendo derivado do DHT e não aromatizar e pouco tóxica não é androgênica não promove retenção de líquidos e moderadamente anabólica além de suprimir pouco o eixo HTP, mais uma grande vantagem é o efeito rebote que poderá causa ( poder causa não que dizer que vai) após o fim de um ciclo fazendo com que os níveis endógenos LH e testosterona tenha níveis mais alto do que antes de começa a fazer uso .
  •  Stanozolol É o esteroides possui administração tanto oral quanto injetável, sendo que a diferença que a injetável e aquoso com um aparência muito similar ao leite. Uma grande dica para verificar a qualidade é que ele é bifásico, possui uma meia vida de 48 horas na versão injetável e de 8 horas na versão oral, vendido em dosagem de 10 a 150 miligramas seja injetável ou comprimidos tendo por características principal os ganhos secos pois ele tem uma baixa retenção hídrica sendo utilizado por muitos em ciclo com objetivo de perder gordura mantendo ao máximo os ganhos secos, além que possuem baixos níveis de aromatização também sendo um esteroide bastante anabólico e pouco androgênico.
  •  Primobolan - É o esteroides possui administração tanto oral quanto injetável, sendo a versão oral o acetato com a meia vida de 4 a 6 horas encontrado em frascos que vária de 50 a 100 comprimidos os frascos  de 5, 25 ou 50 gramas, sendo que a versão de 50 gramas foi descontinuada em 1993.Já a versão injetável e o enatato com a meia vida de 10 a 14 dias vendidos em frascos 1 a 10 ml, as doses relatadas vária de 70 a 1000 miligramas por semana., ela aromatiza pouco androgênica e relativamente muito anabólica. Sendo também o preferido entres as atletas feminino principalmente na fase de pré competição  por não altera a pressão sanguínea e possuem pequenos efeitos sobres os níveis de colesterol  juntamente com a baixa hepatotoxicidade outra coisa incrível é que ele ajuda a diminuir a aromatização de um outro esteroide que esteja sendo aplicado.
  • Trembolona - È um dos anabolizantes mais potente que  apesar de ser uma cópia da nandrolona (Deca Durabolin), a diferença da estrutura molécula da trembolona para nandrolona são apenas duas ligações duplas em dois carbonos.Muito anabólica é muito androgênica, sendo mas androgênica que a própria  testosterona que causa o efeito da alteração altíssima da lipólise (é um processo pelo qual há a degradação de lipídios em ácidos graxos e glicerol. Ocorre no tecido adiposo), mais um grande efeito dessa droga é a retenção do nitrogênio no corpo que por sua vez propicia maior  formação de celulas musculares juntamente com isso promover o aumento do IGF1 (ou Fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1), do glicogênio e da fosfocreatina. A trembolona e vendida em  formatos de bolotas em cartucho  de 50 a 100 bolinhas totalizando 1000 ou 2000 miligramas, e a injetável  de 10 e 20 ml com concentração de 50 a 100 miligramas por ml. Tem uma meia vida de 1,5 dias, e dose efetiva para homens que varia de 200 a 700 por semana e para mulherada nenhuma. Pode-se espera ganhos  secos e duradores mais ao mesmo tempo ela promove um ganho muito alto da densidade muscular  e o aumento na eficiência alimenta (quantidade de comida necessária para gerar uma quantidade de músculo, ou seja você vai precisar comer menos para gera mais músculos) juntamente acontece uma potencialização da absorção de sais minerais é como ser não bastasse  o aumentos dos glóbulos vermelhos (hemácias) e a famosa mega vaso dilatação.
  •  Masteron - Esteroide de administração injetável veiculo oleoso encontrado em ampolas de 2 ml, mas para masteron não vai ter jeito tendo que recorrer aos laboratório underground (é uma expressão usada para designar um ambiente cultural que foge dos padrões comerciais, traduzido laboratórios sem licença para exerce atividade), sendo as quantidade de 1 a 30 ml com a clássica concentração de 100 miligramas por ml, pouco anabólico predominantemente androgênico. O masteron não e afetado pela enzima aromatase ou seja nada de aromatização nada de ginecomastia e todos os efeitos colaterais promovido pelo estradiol.
  • Proviron - É uma droga que é quase um DHT oral (dihidrotestosterona) metabolitos da testosterona, Três vezes mais androgênico, devido a isto não é convertido em estrogênio. Encontrado na forma de administração oral de 25 miligramas por comprimido. Doses usuais para homens de 25 a 100 miligramas por dia,  além disso não e um droga da família dos 17-aa o que o tonar muito menos toxico ao corpo do que outras drogas orais, poder ser utilizado por mulheres em doses entre 12,5 a 25 miligramas por dia. 
  • Propionato - O propionato é considerado uma testosterona pouco androgênica, sendo a escolha de homens mais maduros ou como droga de transição entre período fora de temporada e pré-competição. A dosagem mais comum para os homens gira em torno de 50 mg a 100 mg a cada 2 ou 3 dias. Para as mulheres, as doses variam entre 25 a 50 mg a cada 5 dias, A administração em mulheres exige ainda mais acompanhamento do que para homens. Infelizmente, muitas mulheres começam a usar sem nenhum acompanhamento, no desespero pelos resultados garantidos pelo propionato de testosterona.

Combinações de drogas para ciclo de  definições:

  • Trembo + Propionato
  • Trembo + Masteron + Propionato
  • Trembo + Stano + Propionato
  • Trembo + Oxandro + Propionato
  • Trembo + Masteron + Propionato + Oxandrolona 
  • Propionato+boldenona 
  • Enantato+trembo+Boldenona 
  • Primobolan+propi+Boldenona
Anabolics #65 Ciclo de Ganhos de Massa Magra Anabolics #65 Ciclo de Ganhos de Massa Magra Reviewed by Mauro Lima on fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Intro AD