Instagram @Mauro Phisique

Image Map

Anabolics #66 Ciclos Sem Injeções

Anabolics #66 Ciclos Sem Injeções

Os anabolizantes orais são utilizados na maioria das vezes por usuários iniciantes que tem pouca experiência em uso de agulhas. Eles são absorvidos rapidamente pelo organismo e por isso os atletas sentem-se incrivelmente agressivos, fortes e começam a ver os resultados já dentro de uma semana. As grandes desvantagem do uso de orais é ter que tomar vários comprimindo ao longo do dia, os resultados não são tão bons como os dos injetável e causam muitos danos ao fígado.

Importante lembrar que a função é de informar em momento nenhum estou a fazer apologia ao uso. 

Anabolizante orais são:

  • Dianabol  -  É o esteroides administração oral e injetável com uma meia vida de 3 a 4 horas, apresentado em comprimidos que varia de 5 a 10 miligramas vendido em embalagem que varia de 50 a 1000 comprimidos, tendo como principal característica o aumento da massa muscular e força, é uma droga pouco androgênica logo não auxiliar na queima de gordura.
    Durante os ciclos, pode ser utilizada uma dose de 30 a 50 mg/dia com o objetivo de hidratar o plasma, favorecendo a absorção de outras drogas. Porém, a dosagem mais comum é a de 60 a 80 mg/dia quando utilizado apenas por 4 semanas.
  • HemogeninÉ um esteroide de administração oral vendido frascos ou cartelas de 10 a 100 comprimidos com doses de 25 a 50 miligramas e um AES extremamente potente com uma meia vida oito a nove horas. E uma dose efetiva para homem de 50 a 200 miligramas por dia, não sendo nada aconselhável para o uso feminino pois e bastante anabólico pouco estrogênico e aromatizar mais não muito.
  • Oxandrolona É o esteroides oral mais seguro que existe, sua meia vida variar entre 10 a 12 horas sendo derivado do DHT e não aromatizar e pouco tóxica não é androgênica não promove retenção de líquidos e moderadamente anabólica além de suprimir pouco o eixo HTP, mais uma grande vantagem é o efeito rebote que poderá causa ( poder causa não que dizer que vai) após o fim de um ciclo fazendo com que os níveis endógenos LH e testosterona tenha níveis mais alto do que antes de começa a fazer uso .
  • Turinabol - É um esteroide de administração oral vendido frascos ou cartelas de 10 a 100 comprimidos com doses de 25 a 50 miligramas e um AES extremamente potente com uma meia vida oito a nove horas. E uma dose efetiva para homem de 50 a 200 miligramas por dia, não sendo nada aconselhável para o uso feminino pois e bastante anabólico pouco estrogênico e aromatizar mais não muito.
  • Halostestin - Derivado da testosterona, com meia vida de 8 horas e de administração oral ser trata de um 17 aa ou seja bem toxico ao fígado, possui níveis anabólicos  androgênicos muito superiores ao da testosterona, o halotestin ser trata de uma droga para ganhos secos, ele não aromatiza e com toda droga oral promove resultados muito rápidos efeitos esses mais mascante pelo nível androgênico ou seja queima de gordura e densidade muscular.
  • Stanozolol É o esteroides possui administração tanto oral quanto injetável, sendo que a diferença que a injetável e aquoso com um aparência muito similar ao leite. Uma grande dica para verificar a qualidade é que ele é bifásico, possui uma meia vida de 48 horas na versão injetável e de 8 horas na versão oral, vendido em dosagem de 10 a 150 miligramas seja injetável ou comprimidos tendo por características principal os ganhos secos pois ele tem uma baixa retenção hídrica sendo utilizado por muitos em ciclo com objetivo de perder gordura mantendo ao máximo os ganhos secos, além que possuem baixos níveis de aromatização também sendo um esteroide bastante anabólico e pouco androgênico.
  •  Primobolan - É o esteroides possui administração tanto oral quanto injetável, sendo a versão oral o acetato com a meia vida de 4 a 6 horas encontrado em frascos que vária de 50 a 100 comprimidos os frascos  de 5, 25 ou 50 gramas, sendo que a versão de 50 gramas foi descontinuada em 1993.Já a versão injetável e o enatato com a meia vida de 10 a 14 dias vendidos em frascos 1 a 10 ml, as doses relatadas vária de 70 a 1000 miligramas por semana., ela aromatiza pouco androgênica e relativamente muito anabólica. Sendo também o preferido entres as atletas feminino principalmente na fase de pré competição  por não altera a pressão sanguínea e possuem pequenos efeitos sobres os níveis de colesterol  juntamente com a baixa hepatotoxicidade outra coisa incrível é que ele ajuda a diminuir a aromatização de um outro esteroide que esteja sendo aplicado.
  • Proviron - É uma droga que é quase um DHT oral (dihidrotestosterona) metabolitos da testosterona, Três vezes mais androgênico, devido a isto não é convertido em estrogênio. Encontrado na forma de administração oral de 25 miligramas por comprimido. Doses usuais para homens de 25 a 100 miligramas por dia,  além disso não e um droga da família dos 17-aa o que o tonar muito menos toxico ao corpo do que outras drogas orais, poder ser utilizado por mulheres em doses entre 12,5 a 25 miligramas por dia. 

Anabolics #66 Ciclos Sem Injeções Anabolics #66 Ciclos Sem Injeções  Reviewed by Mauro Lima on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Intro AD