Tudo que Você prescisar Saber Sobre Maca Peruana

Tudo que Você prescisar Saber Sobre Maca Peruana

A maca é um vegetal parente do brócolis, usada muito comumente como um afrodisíaco e ao contrário do que se acredita ela não aumenta a testosterona.
Homens que suplementam com maca podem notar um aumento da produção de esperma, e ela pode ajudar a reprimir a hipertrofia da próstata. A suplementação de 1500-3000mg de maca peruana por doze semanas não aumentou os níveis de testosterona total em homens saudáveis ou em mulheres na pós menopausa. Então, novamente, mais um fitoterápico falhou em aumentar a testosterona em humanos. E como eu expliquei antes, mesmo se aumentasse, provavelmente não surtiria efeitos na sua composição corporal. De qualquer forma a maca tem seus benefícios. É possível que ela ajude a tratar ansiedade e depressão e melhorar a cognição. Mas, acredito que mais estudos em humanos sejam necessários nessa área. Empiricamente falando, ela aumenta a libido em homens. A dosagem ideal é entre 1500-3000mg junto de uma refeição.

Para que serve a Maca Peruana?

A Maca é rica em fibras e inúmeros nutrientes, incluindo Vitamina C, Cobre e Ferro. Além desses nutrientes essenciais, o alimento contém diversos compostos bioativos. Glucosinolatos e polifenóis são encontrados. Maca peruana serve para todos que procuram uma alimentação saudável e até perder peso.

0 Comentários